Páginas

17 de jan. de 2009

13 E agora como você vai relaxar sabendo que a FLORA pode voltar?

Finalmente a novela A FAVORITA terminou.
Você passou MESES vendo a novela. No começo achou que a Flora era a boazinha, fez aposta e perdeu.
Meses seguidos ouvindo “Que beijinho doce... Que ele tem” e no último capítulo viu Flora, na cadeia, dizer que seu nome era Donatela (ou seja, tipo EU VOU VOLTAR)
e a novela terminou com você vendo Flora e Donatela, na infância, cantando “Que beijinho doce... Que ele tem”.
E agora, COMO relaxar no fim de semana depois da novela terminar ASSIM?
Eu JURO que não sou a favor da violência, quem me conhece sabe que eu sou das que falam MUITO, discute até a exaustão... MAS tuuuuuuudo na vida tem exceção!
Graças a Deus o Dr. Pepper nos dá a oportunidade de dar a Flora o fim que TODOS esperavam (só os normais, claro...)
Então aperta o play e escuta MAIS uma vez “Que beijinho doce... Que ele tem”.
Quando não agüentar mais, aperta o BOOM! ... Depois disso você vai relaxar e aproveitar o seu FDS.

http://www.drpepper.com.br/

13 comentários:

  1. hahahahahahaha
    só vc mesmo! eu não vi o final. nem precisei, vc contou. na verddae, ainda bem que não vi... ninguém merece mais esse tal de beijinho doce! o maridão também contou que ela não morreu... pensei como vc: caraca, ela vai voltar!

    hahahahahahaha

    um ótimo fds pra ti.
    e cuidado com a flora!

    bjão da fê =D

    ResponderExcluir
  2. Pô...tô boiando legal....
    Quem morreu?...quem matou quem?....quem vai voltar?
    Se for alguma parente do Bush, que se dane...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17/1/09

    Atre ... putz, nem me fale, ainda bem que eu não fiquei em casa prá ver este fim ... kkkkk
    mas fizeram o favor de ligar a tv no bar e tive que ouvir de novo beijinho doce ... hehehehe
    ninguém merece! rs

    beijos
    Urban | EROTICIDADES

    ResponderExcluir
  4. é eu achei bem paia este final tbm mas...
    fazer o que?

    bjosss...

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha... muito bom o joguinho!!!
    Eu não vi o final... não consigo mais ver essas novelas...
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  6. COMENTÁRIO SENOSSAUM:

    Ola só vi algumas cenas, não gostei d Donatella (a de verdade magricela assim, especialmente sendo ela tãããão dona girafa, como é.)

    A Flora com um nome desses - os radicais que me perdoem e vão se fu se encresparem, mas - já nao vai tão bem assim... a mata nativa vai mal (aposto que a da Flora nao recebe uma boa visita a muito tempo...), as matas ciliares vão mal(cheias de químicos, ninguém as reconhece como naturaius, quando acorda-se de manhã ), então quer saber?

    Que todo aquele belo corpo de mata se mate!

    Aff! Toca a bomba, menina, toca de novo!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo17/1/09

    Se duvidar foi Flora quem derrubou as torres gêmeas enquanto cantava......Aqueeeeeeeela musica...

    ResponderExcluir
  8. obrigado mais uma vez pela força minha anja atrevida....bem sobre seu post gostei..so vc e o Dr Pepper pra me fazer sorrir mesmo...gostei da sua entrevista tbm....afinal vc nao é so uma mocinha da voz linda e sensual...tem mts ideias e pontos de vistas maravilhosos a mostrar...bjoksss e tenha um lindo fds

    ResponderExcluir
  9. Anônimo18/1/09

    Sim, explica por que ninguém deu um tiro na Flora (e por que ela não deu um tiro em ninguém) na cena em que pegaram ela?
    Alguém que fica dez minutos com a arma na mão, sofre ameaças e tudo mais e sequer um tirinho?! Faça-me o favor...
    Outra coisa, quando um último capítulo de novela NÃO VAI TER casamento, nascimento e fim trágico para o vilão??

    ResponderExcluir
  10. Nossa...você tocou num ponto fraco heim

    MAS QUE MERDA O FINAL DESSA NOVELA!
    eu acompanhei....porque achei o fim seria surpreendente.



    mas enfim;;;adorei matar a flora
    hahhahahahahhahah


    Besos

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Já explodi ela umas 5 vezes hoje!
    rsrsrs
    Porque não realiza contos em audio player?
    Então, vamos lá...

    Tem medo de Fantasmas moça?
    A foto é de verdade, mais é de uma mulher viva.
    Só consegui o efeito usando algumas técnicas de inclinação.
    Sem Photoshop!

    E o que achou do texto?
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo21/1/15

    Sou doida p cheiro de calcinha usada,ainda mais dessa mulheres q trabalham o dia todo bato uma siririca caprichada cheirando a calcinha delas. Bjokinhas da Clara

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...